segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um Novo Começo a Cada Manhã





(Transcrito)

LEIA Salmo 30.1-12


“... ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.” Sl 30.5

Você dormiu a noite toda e alguém certamente cuidou de você nos mínimos detalhes. O Senhor é o guarda que cuida de você, guia seus passos e cobre você com Suas onipotentes mãos. O Senhor não dormita nem dorme. Ele acompanha atento todos os seus batimentos cardíacos, bombeando o sangue que circula o tempo todo, em todos os seus vasos sanguíneos, para o pleno funcionamento dessa incomparável máquina que é o seu corpo.

Nenhum médico, especialista ou qualquer pessoa precisou estar ao seu lado toda a noite para cuidar de você. Deus cuida dos Seus filhos o tempo todo. Ele nos mantém com saúde, segurança, paz, amor, perdão, família, proteção, alimentação e tudo o mais que nos é necessário para vivermos dentro de Sua vontade. Temos a convicção que é Jesus quem nos dá força para levantarmos, depois de uma noite tranquila de repouso, reconhecendo que toda a boa dádiva e todo dom perfeito vêm dEle.

Podemos enfrentar o novo dia olhando com firmeza para as coisas que nos estão sendo propostas. Reinicie sua manhã com Jesus para ter mais uma jornada de sucesso, vitórias e triunfos, ainda que as ondas sejam bravias e as tempestades violentas. Vá em frente! Pise firme no acelerador porque o motor vai responder e você vai ter um dia abençoado na presença do Senhor.



Nenhum comentário: