terça-feira, 29 de julho de 2014

Está Profetizado Por Jesus




(Transcrito)


LEIA Salmo 23.1-6

“Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida...”
 Sl 23.6

Certo dia, uma cartomante pediu para ler minha mão, com o propósito de profetizar meu futuro e discernir minha sorte. Então, respondi-lhe com toda firmeza: “Minha sorte já foi profetizada por Jesus: “Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.” Temos companhia certa e destino seguro. Nosso futuro já está determinado.

A Palavra de Deus precisa estar sempre guardada em nosso coração para que, no tempo oportuno, seja o míssil que vai destruir as setas inflamadas do maligno lançadas contra nós. Somos casa de Deus, habitação do Espírito Santo e propriedade exclusiva do Senhor. Podemos confiar plenamente que as montanhas podem sumir, os morros podem desaparecer, mas nada pode nos separar do amor eterno de Deus. O tratado de paz que Deus firmou em nosso favor nunca será quebrado.

Quem faz estas promessas é o Senhor, que é fiel para cumpri-las. Tudo que Deus tem preparado para nós é nossa herança. Somos herdeiros de Deus e coerdeiros com Cristo. Nossa vida está segura em Cristo. Deus sempre nos vê através de seu Filho, que veio ao mundo e se entregou na cruz por amor de nós, como oferta e sacrifício pelo nosso pecado. Tome posse dessas promessas e viva uma vida superlativa em Cristo.




Nenhum comentário: