sexta-feira, 11 de julho de 2014

Templos Vazios de Jesus




 (Transcrito)


LEIA Mateus 21.1-46


“Está escrito: A Minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores” Mt 21.13

Vivemos num tempo de superficialidade. Dá-se mais importância à forma do que ao conteúdo. Mais valor à performance do que àmotivação. Mais peso ao gosto dos homens do que ao agrado de Deus. Vemos templos superlotados de pessoas, mas vazios de amor. Muita gente reunida, mas pouca unidade em Cristo e quase nenhuma ação do Espírito Santo. Tudo agora é gospel: música gospel, pastor gospel, coreografia gospel, dança gospel, louvor gospel.

Há muitas luzes, maquiagens, entretenimentos, apresentações e ambientes preparados para um show gospel com a mais alta tecnologia e aparatos, porém vazios do Evangelho. Nesses ambientes glamorosos não se vê a presença do verdadeiro Cristo nem da genuína santidade. O culto precisa ser racional e vivo. 

Temos de cantar com a alma, com a mente e com o coração. Temos de pregar a Palavra de Deus, que alimenta a mente e incendeia o coração.Temos de orar até que o céu se fenda e as chuvas torrenciais do Espírito sejam derramadas em profusão. Temos de contar as boas novas de salvação até ao último habitante da terra e esperar perseverantemente a conversão daqueles que procedem de todas as etnias até Jesus voltar. Oremos para que um tempo de restauração brote para a Igreja e um poderoso reavivamento venha sobre nós.



Nenhum comentário: