quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Ovelha Nos Braços de Jesus



(Transcrito)


LEIA  João 10.1-42


“Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da Minha mão.” Jo 10.28

Jesus é o bom, o grande e o supremo pastor das ovelhas. Ele morreu por elas, vive nelas e voltará para elas. Seu amor pelas suas ovelhas é eterno, incondicional e sacrificial. Ele veio para resgatar suas ovelhas, que estavam perdidas. Veio para conduzi-las ao aprisco. Encontrou-as desviadas, abandonadas, caídas, machucadas, sozinhas e famintas. Jesus, ainda hoje, procura suas ovelhas desgarradas. Ele, ainda hoje, continua buscando aqueles que estão perdidos.

Não importa quão sujas e enlameadas as ovelhas estejam. Jesus está sempre correndo na direção delas para alcançá-las e resgatá-las da morte. Jesus quer carregar você em seus braços de amor. Jesus oferece a você segurança e paz. Ele é poderoso para apagar todas as suas manchas, curar todas as suas feridas e levar você em segurança para o aprisco eterno. Jesus declara que você é dEle e ninguém pode arrancá-lo de seus braços.

Você pode ter plena certeza de que nada neste mundo, nem no vindouro, poderá separar você do amor de Deus. Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo e espada não podem tirar você dos braços de Jesus. Principados, potestades, vida ou morte não podem afastar você do Divino Pastor. Temos em Cristo plena segurança, plena suficiência e plena satisfação.



Nenhum comentário: