Filmes Que Recomendo


Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.      










Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais.



Quem nunca teve que enfrentar grandes desafios na vida? A diferença entre o vencedor e o perdedor pode estar em sua fonte de apoio. Em seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor não consegue levar seu time, o Shiloh Eagles, a uma temporada de vitórias. Por isso, todos começam a vê-lo como um derrotado e a direção da escola pensa em demiti-lo.

Em casa, as dificuldades também o jogam mais para o fundo do poço. A esposa quer muito ter um filho e, depois de alguns exames, o casal descobre que o problema está com ele. Como os tratamentos de fertilidade são caros, a ideia do filho é deixada de lado. Depois de tantos reveses, o pensamento de desistir de tudo lhe passa pela cabeça. Até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé. E é na oração e na leitura da Bíblia que Taylor descobre a força da perseverança para vencer.

Depois de descobrir que a Bíblia pode ser a solução para sua vida, Taylor passa a usá-la no trabalho, contagiando os jovens que treina e promovendo mudanças na vida deles também.




 






Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.



Baseado no beste seller “Deixados para Trás”, o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.




As gangues de New York encontram a solução para os problemas mais pesados de suas vidas. É a história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nick Cruz ... o mundo das gangues: os Maus Maus e os Bishops. São caras da pesada que lutam com as mãos, facas, correntes e pistolas para proteger seu pedaço, seu território. É o mundo do vício, da violência e dos conflitos urbanos. Será que essas gangues notórias que controlam a cidade vão ouvir este pregador?





A Letra Que Mata suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, conta a história do Pr. Evan Burke (Steven Caudill) e sua esposa Nora (Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior.

Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A busca da verdade poderá ser fatal para Nora!







A história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundia organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas.

Mas quando a polícia secreta alemã descobre seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres. Enfrentando humilhação, opressão e sofrimento, ela testemuha que o amor é ainda mais forte que o ódio.




Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele.
Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperá-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!




Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num mundo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia.

A esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e a sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento, mas a dificuldade que o incrédulo tem de enxergar a realidade também é um cumprimento profético.






Num piscar de olhos, ocorre um desaparecimento em massa. Instantes após o tumulto e a confusão o FBI é chamado para investigar e localizar as pessoas desaparecidas.

Para o Agente Adam Riley (David White), é um assunto pessoal. Para o Agente Charles Baker (Kevin Downes), não tem importância, é apenas mais um trabalho. Em pouco tempo a investigação aponta para um misterioso homem (Brad Heller) que aparentemente está criando uma organização paramilitar. Será que este homem terá a chave da verdade que o mundo está procurando?


Nos últimos dias, nada é o que parece. Num tempo de um novo governo mundial. Em quem você pode confiar? No governo? Em militantes? Em fanáticos religiosos? Numa fuga dramática de condenação à morte, Adam Riley, ex-agente do FBI, une-se a seu amigo e mentor Jacob Krause, líder do grupo "O Caminho", e seu pequeno rebanho.




Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço.
O líder da tribo sequestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão.
Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário.