quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vencendo...Aos Poucos



(Transcrito)

“O Senhor distingue para Si o piedoso.” Sl 4.3


Se você pensa que irá continuamente acumular vitória sobre vitória, não está sendo realista. Em tudo que tentar realizar saiba que poderá enfrentar o retrocesso. Mas não permita que isso paralise sua caminhada. Saiba que ninguém pode ganhar todos os jogos.

Mas, se recusar a ser barrada pela derrota, qualquer pessoa pode ser vencedora. Lembre-se, também, de algo da maior importância: “O Senhor distingue para Si o piedoso” (Sl 4.3). Davi, o autor desta palavras, sofreu muitas perdas, mas nunca foi totalmente derrotado. Seus projetos, planos, aspirações, sonhos muitas vezes viraram cinza. Mas, com a ajuda do Senhor, ele sempre se reergueu e, finalmente, venceu.

Deus tem compromisso com aquele que tem compromisso com Ele. Por isso, haja o que houver, venha o que vier, o piedoso recebe de Deus um tratamento e uma atenção especiais. Creia nesta verdade e descanse nela, como Davi que, em meio às lutas, podia dizer: “Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só Tu me fazes repousar seguro” (Sl 4.8).


PENSE:

“A perseverança sempre suplanta a perseguição”. (Andrew Martin)

Nenhum comentário: