quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Promessa de Salvação



(Transcrito)

“Pois para vós outros é a promessa, para vossos filhos e para os que ainda estão longe... para quantos o Senhor chamar.” At 2.39

A salvação é o tema central da Bíblia. De Gênesis a Apocalipse, Deus revela que Ele É o autor da salvação. “Eu, Eu Sou o Senhor, e fora de Mim não há salvador.” (Is 43.11-12). A salvação envolve a participação da Trindade: Deus escolheu os eleitos para a salvação; Jesus morreu para concretizar a salvação dos eleitos e o Espírito Santo aplica a salvação na vida daqueles por quem Cristo morreu.

A promessa de hoje é a oferta da salvação. O Evangelho é a promessa da vida que está em Jesus àqueles que estão mortos espiritualmente. A promessa da salvação é para todos os que agora ouvem a mensagem. Arrependam-se dos seus pecados e creiam em Jesus. A promessa da salvação é para vossos filhos. Deus quer salvar famílias inteiras e abençoar as futuras gerações.

Creia em Jesus e serás salvo, tu e tua casa. A família é o alvo da graça de Deus. A promessa da salvação é para os que ainda estão longe. Deus chamará para a salvação pessoas de todas as nações. Jesus comprou pessoas que procedem de toda tribo, língua, povo e nação. Receba agora a promessa da salvação de Deus.

Nenhum comentário: