terça-feira, 1 de abril de 2014

Deus Faz Milagres Ainda Hoje




(Transcrito)


LEIA Sl 113.1-9



“Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes...” Sl 113.7,8

Os ateus negam a existência de Deus; os agnósticos negam a possibilidade de conhecê-lo. Os liberais, embora creiam em Sua existência, negam Seus milagres. Muitos, até mesmo em nome da ortodoxia, negam a contemporaneidade dos milagres. Outros, inescrupulosamente, fabricam supostos milagres para enganar os incautos e auferir vantagens. Nós, porém, reafirmamos nossa confiança de que Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre será o mesmo.

Deus fez, faz e fará maravilhas. Quando Deus faz, ninguém pode impedir a Sua mão de agir. Ele faz tudo o que quer, quando quer, como quer, para o louvor de Sua glória. Deus é livre e soberano. Ninguém pode colocá-lo numa caixa nem pressioná-lo. Deus ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado. Deus cura o enfermo, liberta o encarcerado, dá vista aos cegos, faz o paralítico andar e faz com que a mulher estéril seja alegre mãe de filhos.

Onde Deus chega com Sua providência, suas maravilhas acontecem. Deus transforma lágrima em sorriso; tristeza em júbilo, escuridão em luz, noite escura em manhã radiosa. Deus consola os tristes, fortalece os abatidos, restaura os caídos e dá vida aos mortos. Para Ele não há impossíveis, pois é Deus e tudo faz conforme o conselho da Sua vontade. Ele cura, liberta e salva.




Um comentário:

Unknown disse...

Esse nosso Deus é linduuu, Deus te abençoe irmã Angela★★