segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esperança Eterna





Por

Barry N. Hopkins (Geórgia, EUA)


LEIA João 14.15-19

"Porque Eu vivo, vós também vivereis". João 14.19

Desde a morte de minha mãe, eu tenho pensado nela e sentido falta do tempo que passávamos juntos. Felizmente, estou cercado por muitas coisas que me consolam: a colorida colcha de retalhos feita por suas mãos que dá vida à minha cama; a roseira próxima ao deque do meu quintal, que começou como uma muda do seu jardim; o bilhete amoroso que ela colocou num cofre para que eu lesse: "A confiança em Deus e o caminhar na fé o levarão longe. O amor de uma mãe nunca morre".

Certamente o maior consolo de todos é a promessa de Jesus Cristo que lhe deu esperança durante tantos anos: "Porque Eu vivo, vós também vivereis".

Eu sei que continuarei a sentir falta de minha mãe. É natural sentir saudade daqueles que tanto amamos, mas pela fé em Deus podemos experimentar alegria mesmo em tempos de tristeza.


PENSE:


"A vitória de Cristo sobre a morte nos dá esperança em qualquer tristeza".


Nenhum comentário: