quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Pé Novamente





(Transcrito)

“O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz.” 
Sl 37.23

É simplesmente impossível você evitar certos retrocessos nesta vida. Certos tropeços e eventuais quedas são inevitáveis. Porém, você pode estabelecer a prioridade de se recuperar o mais rapidamente possível e voltar à ativa.

Davi é um exemplo de homem que sofreu inúmeros revezes, caiu várias vezes, mas não permaneceu prostrado. Quando falhava, Davi se ajoelhava aos pés do Senhor. Ele tinha compromisso com Deus, e sabia que “o Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão” (Sl 37.23,24).

Aceite o fato de que os retrocessos virão mesmo e quando eles chegarem tome a decisão de sobrepujá-los colocando-se em pé o mais rápido possível. Aprenda as lições desses eventuais retrocessos, porque isso o ajudará de fato a ajustar seu foco em direção ao seu alvo.

PENSE:

“A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores frequentemente encontraram dificílimos obstáculos antes dos seus triunfos. Eles finalmente venceram porque se recusaram a se desencorajar em função dos seus fracassos.” (B. C. Forbes).

Nenhum comentário: