quinta-feira, 11 de julho de 2013

Espere em Deus Com a Mão no Arado







(Transcrito)

“Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.” Lc 9.62

A mulher de Ló é um exemplo que nunca deve ser seguido. Deus tinha ordenado à família de Ló, quando foram tirados de Sodoma, que ninguém olhasse para trás. Ela não obedeceu e virou uma estátua de sal. 

Jesus nos convocou para estarmos diante dEle para O servirmos. Nunca para cruzarmos os braços, porque Ele andou neste mundo e sempre esteve com os braços abertos para socorrer a todos. Na hora da morte, com Seus braços de amor, abertos na cruz do calvário, mostrou ao mundo inteiro o que é o verdadeiro, puro e perfeito amor.

Este dia é um presente de Deus para nós. Não podemos nos calar, porque se nos calarmos, seremos tidos por culpados. Uma multidão, desesperadamente faminta, condenada e perdida, encontra-se no vale da decisão. Temos de abrir nossa boca, braços, corações e bolsos para cumprir o ministério do Senhor, onde estamos plantados. Temos de preparar a terra, lançar a semente, vê-la florescer e frutificar para que o mundo saiba quem é Jesus Cristo e O receba como Senhor e Salvador de suas vidas. Hoje é o dia de Boas Novas, não se cale!

Nenhum comentário: