quarta-feira, 31 de julho de 2013

Silenciosa Mensagem







(Transcrito)

“Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera...” Tg 1.5

Olhe ao seu redor e veja as coisas que você alcançou até aqui. Olhe para dentro de você e veja a pessoa que você se tornou. Se você não está completamente satisfeito com o que alcançou ou com o que você é, examine as suas prioridades, pois são elas que determinaram a sua caminhada até aqui.

Salomão foi um grande rei. E isto foi, em grande parte, resultado da definição de suas prioridades. Quando Deus lhe disse: “Pede-me o que queres que eu te dê”, o seu pedido foi este: “Dá, pois, ao teu servo coração compreensivo para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; pois, quem poderia julgar a este grande povo?” (I Rs 3.5,9). Desta forma ele revelou qual era a sua prioridade. E, de fato, Salomão foi um dos maiores reis de Israel. 

Busque a sabedoria de Deus para estabelecer as suas prioridades. Ao escolher as prioridades com sabedoria, elas poderão conduzi-lo a lugares aonde você jamais sonhou chegar. 


PENSE:

“As suas prioridades são evidenciadas não por aquilo que você proclama, mas por aquilo que você se torna.” Jeff White.

Nenhum comentário: