quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pegadas da Fé






Por

Luis Alberto Jones (Chubut, Argentina)


 LEIA   Hebreus 12.1-2

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim". João 14.6

Por muito tempo nossa província tem sofrido com as cinzas vulcânicas cuspidas pelo vulcão Puyehue. Podemos ver as cinzas particularmente sobre os telhados e outras superfícies escuras, incluindo a rampa de acesso à Igreja.

Um dia, ao subir a rampa, vi pegadas feitas pelas pessoas que tinham chegado mais cedo. Essa observação me levou a lembrar dos que haviam me precedido nesta grande jornada de fé. Além de seu testemunho fiel, eles deixaram "pegadas" tangíveis, como a construção de igrejas e escolas, a formação de corais, e muitas outras obras de fé que contribuíram para nossa vida de discipulado cristão. 

Sou grato pelos pioneiros da fé que lideraram o caminho de minha formação espiritual. Assim como eles seguiram fielmente pelo caminho que Deus colocou diante deles, eu também devo continuar minha jornada e deixar pegadas de fé.


PENSE:

"As pegadas dos outros podem nos guiar em nossa caminhada de fé".

Nenhum comentário: