domingo, 4 de março de 2012

A Igreja de Portas Abertas


(Transcrito)


“... coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar.” Ap 3.8.



Algum tempo atrás tive oportunidade de visitar a Capela Sistina. Famosa por sua arquitetura, ela foi inspirada no templo de Salomão. Seus afrescos são de uma beleza inigualável. Como essa capela, existem lindas catedrais espalhadas ao redor do mundo que nos cativam pela sua exuberância e esplendor. Esses templos normalmente ficam abertos para a visitação pública. E como resultado, se transformam muito mais em um lugar de turismo do que propriamente um esconderijo seguro para almas que buscam a presença de Deus. As igrejas sempre deveriam ter suas portas abertas, como as catedrais mais famosas do mundo. Não para serem tão somente visitadas, mas para acolherem homens e mulheres sedentos da água da vida, Jesus.

No seu propósito de perseverar diante das perseguições e nunca negar o nome de Jesus, a Igreja em Filadélfia, registrada por João, recebe uma palavra do Senhor que declara que havia colocado “uma porta aberta que ninguém poderia fechar” (Ap 3.8). Sua Igreja tem as portas abertas diuturnamente para receber todos aqueles que buscam desesperadamente a Deus?


Um comentário:

andilene disse...

ho senhor ensina-nos á cada dia estar em sua presença .lindo eu lembro quando nao estava firme na presença de DEUS e passando por igreja que estava com as portas abertas ,e ali sentia avontade de voltar para oSENHOR nos dias de hoje sao poucas as igrejas que estao com suas portas abertas.