sexta-feira, 2 de março de 2012

Com Um Dia de Atraso


Por
Jan Winston (Kansas, EUA)

LEIA Efésios 3.14-21



"Orai sem cessar". I Tessalonicenses 5.17



Na segunda-feira, acordei ansiosa para orar por minhas netas. Com oito e onze anos, seria para elas o primeiro dia de aulas em uma nova escola. Eu tinha planejado orar para que elas tivessem uma boa experiência, professores dedicados e boas amizades. No momento em que me acomodei para me concentrar em minha oração, dei-me conta de que eu tinha me equivocado com o horário. Minhas netas tinham se mudado com seus pais para Pequim, China, para passarem o próximo ano. Sua escola na China estava num fuso horário 14 horas à frente do meu; portanto, seu primeiro dia na escola há muito já tinha terminado. Elas tinham jantado e já estavam dormindo. Senti-me péssima. Minhas netas tinham estado na escola, mas fui eu quem aprendeu uma lição.

Se eu orasse por elas todos os dias, teria orado em seu primeiro dia na nova escola, independentemente do fuso horário. Deus é constante, e a oração nos está disponível a qualquer hora. Não quero orar apenas quando tiver um pedido especial a fazer; quero estabelecer uma disciplina diária de oração, especialmente por minha família.



PENSAMENTO:



"A oração diária cobre todos os fusos horários".

Nenhum comentário: