quarta-feira, 19 de março de 2014

Um Canto de Saudade


                                                                 (Angela Vauthier – 18/03/2014)

Os dias passam, as horas se vão
O vazio aumenta e aperta o coração,
Ouvir tua voz, sentir o teu abraço
Era o melhor bálsamo para aliviar o cansaço.

Os problemas que surgiam para me perturbar
Se tornavam mais fáceis para solucionar,
Quando eu lhe falava e atentamente me ouvia
“Vai dar tudo certo!” – era o que você me dizia.

Sentir o teu cheiro e o teu calor
Ser acalentada pelo teu amor,
Não existe no mundo quem possa pagar
O que você durante a sua vida pode me dar.

Amor incondicional, carinho e admiração
Cumplicidade, respeito e dedicação,
Uma relação tão forte e verdadeira
Que me deixou marcada para a vida inteira.

Quanta saudade sinto
Quanta falta você me faz,
O seu amor era meu conforto
Seu colo, o meu lugar de paz.

Palavras sinceras de amor
Ninguém nunca me disse,
Que fossem tão verdadeiras
Como as suas, minha querida mãe Alice!



Nenhum comentário: