quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Presença de Deus


(Transcrito)

“É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua bênção e a vida para sempre” Sl 133.3



O orvalho é símbolo da presença de Deus na vida do povo (Os 14.5). O orvalho é discreto, cai sem alarde. O orvalho vem de noite, após o calor da tarde e nas horas mais escuras. O orvalho traz frescor, refrigério e novo alento. O orvalho vem sem alardes, sem trovões e relâmpagos.


O orvalho é discreto. O orvalho é abundante. O orvalho é constante, cai toda noite. Assim como o orvalho traz restauração para as plantas depois de um dia sob o sol escaldante, assim também a união entre os irmãos traz vida, alento e restauração. Onde há união, Deus se manifesta no meio do seu povo, tirando a aridez e trazendo novo vigor e restauração.

Só seremos uma igreja abençoada e cheia de vida de Deus, se andarmos em união. Deus ordena a sua bênção sobre uma família unida. Deus ordena a sua bênção sobre uma igreja que tem um só coração e uma só alma. A bênção do Senhor não é desvinculada da vida de Deus. A presença de Deus, a pessoa de Deus é a maior de todas as bênçãos.



PENSE:

"A bênção de Deus também está atrelada à unidade".






Nenhum comentário: