terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Choro, Nunca Mais!


(Transcrito)

“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá...” Ap 21.4

O choro está ligado à nossa vida de forma umbilical. Nascemos chorando, intercalamos nossas alegrias com lágrimas e nos despedimos da vida entre lágrimas. É impossível viver neste mundo sem beber o cálice da dor e sem ter os olhos molhados de lágrimas. Choramos pelos nossos pecados e também pela nossa família. Aqui há choro, pranto e dor.

Mas, quando cruzarmos os umbrais da eternidade e entrarmos na glória; quando o nosso corpo mortal for revestido da imortalidade e recebermos um corpo incorruptível, glorioso, poderoso e celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo, então, Deus enxugará dos nossos olhos toda a lágrima. Não haverá mais luto, nem pranto, nem dor. Entraremos no gozo do Senhor. Chegaremos à cidade santa, à nova Jerusalém, ao paraíso de Deus e desfrutaremos de comunhão plena com o nosso Redentor.

Não haverá mais despedida nem adeus. Não haverá mais fraqueza nem enfermidade. Não haverá mais pecado nem maldição. Não haverá mais pesar nem solidão. A alegria, e não o choro, será nossa iguaria permanente no banquete do céu. E isso, para todo o sempre!

Nenhum comentário: