domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Por

Angela Vauthier


 Hoje é o primeiro, de tantos outros que virão,
“Dia das Mães” que não posso desfrutar da companhia da minha querida mãe.

Ela que me deu vida, amor, carinho, que esteve comigo
em todos os momentos: bons e ruins.
Que partilhou comigo de sonhos e realizações, que me ensinou e me inspirou a cantar,
a quem eu devo tudo o que sou.

Se hoje eu pudesse ter um desejo realizado com certeza eu pediria
a chance de poder mais uma vez abraçar e beijar a minha mãe,
de sentir o aconchego dos seus braços e o seu amor incondicional por mim.

A saudade é grande mas a certeza que ela está nos braços do Pai Celeste
e que vou reencontrá-la é bem maior.

Para todas as mães, no dia de hoje fica aqui
a minha homenagem em forma de poema. Parabéns!

Nenhum comentário: