sexta-feira, 11 de maio de 2012

Delicioso Aroma



Por



Louise Anderson (Califórnia, EUA)


Leia II Coríntios 2.14-17

"Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do Seu conhecimento". II Coríntios 2.14


Nós gostamos de preparar nossa comida lá fora, na churrasqueira. Experimentamos diferentes formas de cozinhar: sobre a chama forte; às vezes regando a carne com molho teriyaki* doce; às vezes esfregando-a com um tempero de ervas, ou ainda defumando lentamente a comida com serragem de macieira ou nogueira. Seja qual for o método, nós logo começamos a sentir o cheiro da fumaça e o aroma em nosso quintal e para além dele. Quando nossos convidados e convidadas chegam, exclamam: "Que cheiro maravilhoso é esse? É o nosso jantar? Sentimos o cheiro assim que chegamos à sua casa!" É uma fragrância inconfundível. E nos encanta quando, depois do jantar, as pessoas pedem: "Vocês podem nos dar a receita? Queremos fazer lá em casa".


Como nossos convidados, atraídos pelo aroma do churrasco, as pessoas são atraídas a Deus pela mensagem de amor. Nossas ações devem espalhar as boas novas deste amor por toda parte, expressando o "bom aroma de Cristo" às pessoas, famílias e comunidade.

PENSAMENTO:

"O que minha vizinhança sabe sobre o amor de Deus por me conhecer?"


Nenhum comentário: