domingo, 2 de janeiro de 2011

Parabéns!


Meu primeiro post do ano é para prestar a minha homenagem para a pessoa mais importante de minha vida: minha mãe!

Hoje ela completa mais um ano de vida. Não tenho palavras para expressar tudo o que ela representa para mim, tudo o que sou hoje devo à sua dedicação, amor, cuidado e renúncia. Não esquecerei nunca seus ensinamentos e exemplos que sempre me deu, muitas vezes sem ao menos dizer uma palavra sequer. Mais que mãe, ela tornou-se amiga e confidente, a cumplicidade era tanta que nos comunicávamos apenas com o olhar. Com ela aprendi a cantar, e não é porque é minha mãe, mas tinha uma voz belíssima. Lamentavelmente hoje não posso mais ouvir seus conselhos ou sua cantoria, pois a saúde não permite, mas sei que Deus está no controle de tudo e com certeza nos dará a vitória.

Por mais que eu faça para retribuir tudo o que devo a minha mãe ainda não é nada diante de tudo o que ela merece. Pode ser um exagero de minha parte, mas a minha mãe é a melhor mãe do mundo! Que Deus continue lhe abençoando e escrevendo a história de sua vida. Parabéns!








Nenhum comentário: