terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vivendo Uma Nova História


Por

Angela Vauthier




"...e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza”. Jeremias 31:13b

Passados quase 02 meses do falecimento de minha mãe tenho experimentado esse consolo da parte do Senhor. Ele me levou para longe de minha cidade para que eu pudesse ter o meu pranto transformado em alegria. Fui acolhida por amigos como se eu fizesse parte de sua família, fui recebida por irmãos em Cristo como se já nos conhecêssemos há muito tempo, enfim, pude voltar pra minha casa renovada física, emocional e espiritualmente.

Pra mim que achava que tinha perdido o chão, o Senhor firmou os meus pés; achava que tinha perdido o meu porto seguro, o Senhor deu um novo rumo; achava que tinha perdido tudo, o Senhor mostrou que a minha história está apenas começando.

A minha maior alegria é saber que a minha vida é dirigida e guiada pelo Todo-Poderoso e que Ele tem o controle de todas as coisas. Só posso agradecer por Seu amor e cuidado para comigo e me colocar à Sua disposição para que Ele cumpra todos os planos que Ele planejou para minha vida.

“Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.” Salmo 139.16


Nenhum comentário: