segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Confie no Piloto




Por






Roland Rink (Gauteng, África do Sul)


Leia Gálatas 3.2-9



[Paulo escreveu:] "E, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que Ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia". II Timóteo 1.12


O avião em que voltava para casa foi envolvido por nuvens espessas e densas. Todos os passageiros ficaram em silêncio enquanto a aeronave sacudia e se agitava contra o céu escuro. Ao nos aproximarmos do aeroporto, vislumbrei a terra abaixo, mas ainda me sentia muito distante de casa. Pensei na confiança que nós, passageiros, havíamos depositado na formação e perícia do piloto e da tripulação. Não tínhamos hesitado em colocar nossas vidas em suas mãos. Milhares de pessoas em todo o mundo depositam essa mesma confiança em tripulações aéreas todos os dias.

Nós, regularmente, colocamos nossas vidas nas mãos de meros mortais. Por que será que, às vezes, temos dificuldade em confiar nossas vidas ao cuidado de nosso Deus amoroso? Nosso Piloto supremo anseia por nos levar para casa em segurança. Conseguiremos arranjar coragem para confiarmos nossas vidas ao Criador?



PENSAMENTO:


"Em que aspecto de minha vida preciso confiar mais em Deus? "





Nenhum comentário: