quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nos Braços de Deus


Por
Ivelina Karalambeva (Varna, Bulgária)


LEIA Salmo 94.14-24



"[Deus disse:] De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." • Hebreus 13.5



Nunca pensei que, um dia, eu viveria sozinha, sem meu querido e amado marido. Mas aconteceu; ele morreu jovem e eu tive de me habituar a novas circunstâncias e a um novo rumo em minha vida.

Uma vez, quando me sentia particularmente solitária, abri minha Bíblia, certa de que Deus me consolaria. Não me lembro qual passagem li, mas lembro que me senti como que aninhada nos braços de Deus. Jamais me esquecerei daquele toque amoroso e terno e de como fiquei tomada de uma alegria que somente as pessoas amadas podem sentir.

Nós jamais estaremos verdadeiramente sós, porque Deus nos oferece uma grande dádiva: amor rico e abundante. Esse amor é incondicional e interminável. Nosso Salvador está muito mais próximo de nós do que qualquer pessoa poderia estar neste mundo.


PENSAMENTO:


"Deus nos oferece um conforto que nenhum ser humano consegue igualar".

Nenhum comentário: