sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Misericórdia Sem Limite!

Por Angela Vauthier

"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as Suas misericórdias são inesgotáveis". (Lamentações 3:22)❤️✝️






Com o avanço da tecnologia dependemos muito da internet para a comunicação, transação bancária, pesquisas, compras e tantas outras coisas. E com isso, precisamos de planos ilimitados, pois se atingirmos o limite do nosso pacote de dados ficamos impedidos de realizar qualquer uma dessas ações. E é frustrante receber a mensagem que atingimos o limite e que só poderemos utilizar novamente na data da renovação da franquia, principalmente se estiver muito longe e não tivermos um sinal de wi-fi.

Ainda bem que com Deus não existe isso. Ele tem um plano ilimitado e sem data de vencimento para nossas vidas. As Suas misericórdias evitam que sejamos consumidos, elas não ficam ultrapassadas e nem passam por um upgrade, elas são NOVAS a cada manhã. É como se a sua franquia todos os dias iniciassem um novo pacote, mesmo que você não tenha atingido o limite de uso e isso por todo o sempre.

Embora sejamos imperfeitos, que muitas vezes nossas ações entristecem o coração de Deus, Ele está sempre pronto para nos perdoar e nos receber de braços abertos. Que possamos aproveitar esse amor ilimitado do Senhor e Sua misericórdia com a consciência de que é um presente que precisamos, mas que não merecemos. Pense nisso!


Nenhum comentário: