domingo, 1 de março de 2020

Cartas Para Deus

Por Angela Vauthier

"Eu te amo, Senhor, que És a minha força. O Senhor É o meu rochedo, a minha fortaleza e o meu Salvador." (Salmos 18:1,2) ✝❤




Diferentemente dos dias atuais, onde a forma de se comunicar tornou-se tão superficial, que é muito mais fácil mandar um áudio ao invés de ligar e conversar; usar uma figurinha no lugar de escrever o que pensa e um like tem muito mais valor do que saber o que o outro realmente acha; anos atrás, as pessoas tinham o prazer de poder escrever e/ou receber cartas. 

Nelas podiam contar tudo, desde as coisas mais simples até mesmo abrir o seu coração e deixar o sentimento falar mais alto. Os casais apaixonados faziam as maiores declarações de amor nas cartas com direito a papel perfumado e aquilo não era considerado antiquado ou cafona. 

Se amamos a Deus, as nossas orações também devem ser cartas perfumadas, onde declaramos a Ele todo o nosso amor, com o coração aberto e não apenas um meio de Lhe pedir milagres.  
                                                    

Nenhum comentário: