quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deus é Glorificado em Você

Fanny Crosby
(Transcrito)


LEIA Romanos 12.1-2


Fanny Crosby, cega desde as seis semanas de idade, produzia glória para Deus onde quer que fosse. Mesmo sem a visão, conhecia a Bíblia melhor do que a maioria das pessoas. Ainda jovem já sabia de cor o Pentateuco, e quase todo o Novo Testamento. Mesmo cega aprendeu a valorizar as belezas da criação de Deus e a expressar isso em suas poesias. Decorou os oito mil hinos que escreveu. Falou para grandes auditórios, tal a bênção que a sua presença transmitia.

Aos 94 anos, a 11 de fevereiro de 1915, parecia estar bem de saúde, ditou uma carta e escreveu novo poema, indo depois para a cama. Antes de amanhecer tinha ido para o céu. Qual o cristão que não deu glória a Deus ao cantar suas canções? Quantos milhares de pessoas não entregaram suas vidas a Cristo ao ouvirem os hinos: “Manso e suave, Jesus está chamando”, “Mais perto quero estar meu Deus de ti”. Certamente, milhares de pessoas em todo o mundo ficaram mais ricas espiritualmente porque Fanny Crosby viveu para a glória de Deus.


PENSE:

"Sua vida tem sido um farol ou a sua luz ofuscou-se pelas adversidades da vida?"


Um comentário:

Marciléia Abreu disse...

A vida dessa mulher é um exemplo para todos nós, que muitas vezes damos muita atenção para coisas que não são realmente importante. essa mulher escolheu a melhor parte e com certeza teve uma vida de realização.