quarta-feira, 12 de maio de 2010

CONVITE PARA VOCÊ EXPERIMENTAR DROGAS

(Transcrito)


Antes de me usar, acho bom você me conhecer.
Quero que saiba quem sou na verdade, o que faço com aquele que se aproxima de mim e como irá se sentir depois que entrar em contato comigo.

Eu não tenho nome ou sobrenome, sou batizada a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam. Não tenho amigos, pois consigo destruir todos aqueles que se arriscam chegar perto de mim. Nem sempre vou ao extremo, mas, faço questão de deixar as pessoas sem identidade, sem razão e sem sentimentos.

Os que me tomam como companheira, são aqueles de coração amargurado, abandonados por todos, solitário. Eles procuram em mim a fuga para seus problemas. No princípio isso parece possível. Juntos, eu e você faremos uma “viagem fantástica”, só preciso que você se entregue por inteiro para eu mergulhar no seu corpo e deixar nele minha marca definitiva.

A magia dessa viagem fará com que você nunca mais me deixe, e então, quando menos esperar, serei sua dona e você nunca mais conseguirá viver sem mim. Até que um dia, uma dose a mais, colocará enfim tudo pronto.

Se quiser, me procure. Estou pronta para tirar sua paz, sua liberdade e sua vida.


Atenciosamente,


A Droga

Nenhum comentário: