Por Angela Vauthier
"Deus amou tanto o mundo que deu o Seu único Filho para que todo aquele que nEle crê não se perca espiritualmente, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)🎁❤️✝️
Quando comemoramos um aniversário ou casamento alguns convidados ficam preocupados com o presente. Não querem "fazer feio" com algo muito simples e às vezes fazem o sacrifício de dar um presente que está fora da sua realidade. Mas quando recebemos um presente de alguém, entendamos que foi o melhor que aquela pessoa pode nos dar naquele momento. Da mesma forma, devemos dar o nosso melhor na hora de presentear.
Deus quando olhou para a humanidade e viu que nenhum ser era capaz de salvar-se por sua própria capacidade, afinal todos eram pecadores, deu um presente sem igual: o Seu próprio Filho para morrer em favor de todos. Ele não escolheu UM filho, Ele enviou o ÚNICO que tinha, ou seja, deu o Seu melhor em favor de uma humanidade corrompida, perversa, egoísta e que O abandona com freqüência.
Mesmo não sendo merecedores, Ele deu o Seu melhor e nós em gratidão a isso devemos também dar a Ele o nosso melhor: o nosso amor, nosso louvor e adoração, nosso tempo de intimidade na oração e leitura da Palavra e o nosso servir ao próximo, afinal Ele nos deixou o exemplo de que devemos ser servos. Dar o melhor não é dar aquilo que podemos comprar de mais caro, mas sim, o que é de maior valor para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário